e o outono resolveu dar um oi

by - terça-feira, abril 17, 2018


depois de muito tempo fora, finalmente o outono decidiu dar as caras por aqui. amo tanto o outono como a primavera, sao minhas estações preferidas, mas depois de tanto tempo com um calor tenso, confesso que minha gratidão por ver um dia cinza surpreendeu até eu mesma.

o final de semana pra mim foi perfeito, muita preguicinha, sofá, rolou até bolinho de cenoura com cobertura de chocolate, preguicinha, filminho, queijinho de pipoca, ah e já falei preguicinha?

mas com o outono sempre vem também um punhado de gratidão extra pra acompanhar. trabalho bem no centro da cidade, e o trajeto pra chegar em casa é bem longo, no caminho vejo muitas coisas que partem meu coração, principalmente por nao poder fazer muito para ajudar. quando chego em casa além de agradecer a Deus por ter chego, agradeço também pela comidinha quentinha que me espera, por uma casa quentinha, pela minha mantinha no sofá, pelo meu chuveiro com agua quentinha, pela minha "sauna" no banho, pelo meu travesseiro, pela minha cama... parece coisas bobas para nós, que as temos, mas que fazem muita falta para quem nao tem.

esse ano vou tentar separar algumas peças de roupas, e algumas mantinhas, pode ser pouco, mas se cada um de nós fizer sua parte, muitas pessoas serão ajudadas.

que o tempo esfrie, mas que nossos corações permaneçam quentinhos e sempre cheios de amor.

boa semana, beijos,

You May Also Like

2 comentários

  1. O outono é tão delicinha, né?
    Esse domingo eu me senti tão bem em passar o dia inteiro de meia e calça de moletom. Fiz um cházinho, li meu livro e disse mentalmente ao outono que ele poderia ficar. ♥

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pelo layout do seu blog, muito fofo e simples. Eu vi seu comentario no blog da Paula e ai vim dar uma olhada, e amei a descricao do blog raiz...rsrs...hoje em dia os blogs tão com um ar tão profissional e pra ganhar dinheiro que os blogs raizes estão fazendo falta.

    Eu amo outono, e uma das minhas estacoes favoritas e quando o frio bate eu tambem me sinto grata por ter uma casinha quentinha pra voltar no fim do dia, e triste ver tanta gente necessitada, mas que mais pessoas possam ser como voce e ajudar da maneira que podem, de graozinho em graozinho acho que da pra fazer diferenca nesse mundao.

    Bjs

    ResponderExcluir